sexta-feira, 17 de junho de 2011

Corpo do deputado Luciano Moreira foi enterrado na tarde desta sexta (17)

O corpo do deputado federal Luciano Moreira (PMDB), 58 anos, saiu em cortejo às 16h, no carro do Corpo de Bombeiros pela Avenida dos Holandeses, passando pela Estrada da Maioba, Estrada de Paço do Lumiar até o Cemitério da Pax União, onde foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (17).

Na saída da Assembleia Legislativa, centenas de pessoas fizeram suas últimas homenagens ao deputado. Sobre o caixão foi estendida uma bandeira do Maranhão e uma chuva de pétalas de rosas foi derramada a partir de um helicóptero.

O rito fúnebre de despedida a Luciano Moreira contou com a presença do presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT-SP), que veio de Brasília dar o seu último adeus ao colega de parlamento.

Luciano Moreira morreu na noite desta quinta-feira (16), após um acidente de carro, quando retornava da cidade de Morros, no interior do Maranhão, para São Luís.

Segundo informações repassadas ao blog, o deputado teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes, após desviar de um animal, fazendo com que o corpo de Luciano fosse arremessado para fora do carro.

Ainda segundo nossa fonte, Moreira era o único dos cinco passageiros que não usava o cinto de segurança no momento do acidente. Todos os outros que estavam no carro tiveram apenas ferimentos leves. O deputado foi o único que faleceu.

Luciano Moreira foi secretário de Administração nas duas primeiras gestões do governo Roseana, retornando ao cargo em 2009, quando ela reassumiu o cargo. Depois, passou pelas secretarias do Planejamento, Ciência e Tecnologia, Previdência e Assuntos Estratégicos, além de outros cargos estaduais, sempre ao lado de Roseana. Em março de 2010, ele deixou o governo para ser eleito deputado federal pelo Maranhão.

Hugo Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.