terça-feira, 28 de junho de 2011

São Paulo vira piada na Internet após goleada para o Corínthians

CORÍNTHIANS 5 X O SÃO PAULO 
Domingo, dia 26 de junho de 2011, um dia de glória inesquecível para a nação corinthiana e de vergonha para a torcida sãopaulina.

As provocações após a acachapante goleada sofrida pelo São Paulo diante do Corinthians estão longe de terminar. Tanto, que nesta segunda-feira (27), a hashtag #saudacoescorintianas estava desde o começo da manhã entre os mais discutidos no país no Twitter. A auto-explicativa hashtag #5PFC também fez sucesso no microblog.
 
As gozações não ficaram restritas apenas aos torcedores anônimos, algumas celebridades com perfil no microblog também aproveitaram a goleada para ironizar o São Paulo. O principal alvo dos famosos foi o goleiro Rogério Ceni. Um dos que fizeram piada com a derrota tricolor foi o apresentador do CQC, Marcelo Tas. Da Argentina, Tas perguntou aos seus seguidores se era verdade que o 'supergoleiro' tinha tomado cinco gols, sendo um deles um frango. Depois da confirmação ele ainda provocou: "Uma dúvida: vão descontar esses cinco dos cem gols dele?"
 
Outro que não se segurou foi o ex-goleiro do Timão e hoje comentarista da RedeTV, Ronaldo. "Que 5emana maravilhosa", escreveu o corintiano assumido.
 
Ronaldo Fenômeno adotou um tom mais sereno para comentar a goleada. "Quanto foi o jogo do Timão? hehehehehhe", escreveu o ex-jogador. Além das piadas no Twitter, montagens e vídeos ironizando o São Paulo e Rogério Ceni não param de ser divulgadas na web, como a mostrada na figura acima.

Pelo visto, a sonora e histórica goleada aplicada pelo Corínthians no time do Morumbi, a maior da história do confronto entre os dois clubes paulistas pelo Campeonato Brasileiro, ainda vai dar muito o que falar, pelo menos até o próximo encontro.

Até lá, o sabor da vitória maiúscula ficará pairando no céu da boca da nação corinthiana. Rumo ao título, CORÍNTHIANS!!!

Hugo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.