sábado, 3 de setembro de 2011

POLÊMICA: Presidente do Santos desmente O Estado de São Paulo e nega venda de Neymar para o Barcelona

Em reportagem publicada na edição deste domingo, o "Jornal da Tarde" e o "Estado de S. Paulo" informam que o Barcelona contratou o atacante Neymar, do Santos e da seleção brasileira. O presidente do clube paulista, porém, negou a informação em declaração à Rádio Globo.

"Isso é absolutamente repetitivo e monótono. Não vendi, não quero vender, o jogador quer ficar, e alguém com algum outro interesse colocou essa notícia. Eu não minto e, se não pudesse confirmar, diria que existe uma clausula de confidencialidade. Mas nesse caso eu digo com todas as letras que não vendi", afirmou Luis Alvaro Ribeiro.

A reportagem de Luís Augusto Monaco conta que o Santos assinou contrato com o Barcelona e acertou que Neymar se apresenta ao clube espanhol em janeiro de 2013. Ainda de acordo com a reportagem, desmentida pelo presidente do Santos, o clube participou da transação sem consultar o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro.

O texto informa ainda que o Barcelona teria aceitado pagar mais do que os 45 milhões de euros (R$ 105 milhões) da multa rescisória. O valor negociado, ainda segundo a reportagem, teria sido de 60 milhões de euros (R$ 140 milhões).

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.