terça-feira, 27 de setembro de 2011

ROCK IN RIO: SARNEY PEDE DIREITO DE RESPOSTA: "VÃO VOCÊS TOMAR NO..."


Sarney pediu direito de resposta e subirá no palco do Rock in Rio para responder a homenagem que lhe fizeram.


O hit de maior sucesso do Rock in Rio, o “Ei Sarney, vai tomar...”, cantado pelo povo durante a música “Que País é Este” no show da banda Capital Inicial, provocou polêmica. O Senador Sarney não gostou e já pediu um direito de resposta.

No Direito de Resposta, Sarney pede que lhe concedam o direito de subir no palco do Rock in Rio para responder ao publico que cantou a música em sua homenagem. G17 conseguiu com exclusividade ter acesso ao discurso que Sarney pretende fazer no Rock in Rio assim que receber o direito de resposta da justiça. Confira:

“Povo brasileiro, rockeiros e rockeiras, vocês mandaram eu tomar... mas se esqueceram que são vocês que tomam o tempo todo”, diz trecho do direito de resposta. Pra finalizar, Sarney devolverá para o povo: “Vão vocês”.

Uma vez que a justiça não recusa um pedido de Sarney, por ele está acima de qualquer corte, inclusive acima do STF, brevemente o direito de resposta será concedido.

2 comentários:

  1. É verdade, Cacau.

    A proposta dessa publicação é essa mesmo: tirar um pouco do "peso" do post anterior a essa, como forma de ganharmos fôlego novo para as próximas que, com certeza, virão.

    Grato pela participação. Aguardo novos comentários. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.