domingo, 4 de dezembro de 2011

Documentário sobre Amy Winehouse será exibido gratuitamente na internet

Documentário mostra a influência de Amy Winehouse na indústria da música

Durante a semana de lançamento do álbum póstumo de Amy Winehouse, o Terra TV Video Store exibirá, gratuitamente e com total exclusividade na internet, o documentário The Final Goodbye, que conta a vida e trajetória musical da cantora.

Este registro especial mostra a ascensão da carreira de Amy, sua intimidade, a ascensão no cenário musical mundial, oferecendo aos fãs um sensível retrato de uma artista em constante transformação.

A menina que cresceu em um lar feliz, cheio de música e alegria, começou a cantar e a compor muito cedo, cujo talento rapidamente chamou a atenção de produtores musicais. Seu timbre singular e suas canções cheias de sentimento alçaram-na à condição de fenômeno musical, passando a ser vista como celebridade.

Mas a jovem estrela tinha um outro lado, o da depressão e da dependência química de álcool e drogas. Por conta disso, chegou a ter o visto americano negado, o que a impediu de participar da cerimônia de entrega dos 05 (cinco) prêmios Grammy que ganhou.

A luta constante contra os vícios acabou arruinando a carreira da cantora, causando sua morte prematura. Amy se juntou ao célebre Clube dos 27, ao lado de nomes como Jimi Hendrix e Janis Joplin.

Sua música mexeu com muita gente e estrelas como Lady Gaga e Rihanna a citaram como influência em seus trabalhos. Este documentário mostra como Amy Winehouse mudou a indústria da música e porque ela será eternamente lembrada como um ícone.

Para assistir, basta acessar o site clicando AQUI, a partir do dia 5 de dezembro. O filme estará gratuito até o dia 12/12.

Hugo Freitas
Com informações do portal Terra

Um comentário:

  1. Bom dia admirável jornalista Hugo Freitas, recebi do Portal da Família Rio de Janeiro,17 artigos. Um Texto extenso, intitulado: As lagrimas da família de Amy Winehouse não secarão. Por Sueli Caramello Uliano , mãe de familia, pedagoga, Mestra em Letras pela Universidade de São Paulo, Presidente do Conselho da ONG Família Viva, Colunista do Portal da Família e consultora para assuntos de adolescência e educação. Na condição de vítima de drogas e, combatente desse mal, vou ler o mencionado texto, de vez enquando e, quero assistir ao filme. Hugo, você é sociológo, já teve tempo para ler a nossa proposta de Educação Familiar? Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima
    Blog: www.reinaldocantanhede.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grato pela participação.