sábado, 10 de dezembro de 2011

Projeto "Cidade Criativa 2011" acontece em São Luís neste fim de semana


Projeto tem como tema “A Força do Poder Local – O Maranhão Mostra o que Faz”

A Caixa Econômica Federal patrocina, neste sábado (10) e domingo (11), em São Luis (MA), o Projeto Cidade Criativa 2011. O evento acontece na Praça Maria Aragão, espaço aberto criado para atender as necessidades de interação com entes públicos e privados das cidades maranhenses e convidados. A abertura oficial será às 18h.

Promovido pelo Instituto Cidade Criativa, o evento tem por objetivo criar um espaço, destinado aos municípios maranhenses, para a troca de conhecimentos sobre inovação na gestão pública municipal. A programação conta com debates e workshops, com o intuito de elaborar um modelo integrado de gestão, com aproveitamento das tecnologias existentes, e voltado para o futuro, principalmente nas questões ambientais.

Muitos municípios maranhenses vivem experiências importantes na área da gestão pública, com a implantação de projetos que transformam a vida das comunidades, mas que não tem oportunidades de tornar públicos esses trabalhos, com os demais municípios do estado. Essas experiências geralmente são da área de educação, produção, turismo, cultura e organizações comunitárias, que adotam modelos de gestão participativa, com excelentes resultados. A Cidade Criativa será uma oportunidade de mostrar e compartilhar essas iniciativas de inovação ou avanço.

Serviço:

Evento: Projeto Cidade Criativa
Data: 10 e 11 de dezembro de 2011 (sábado e domingo)
Horário: 18h (cerimônia de abertura)
Local: Praça Maria Aragão
Endereço: Praia Grande – São Luís (MA)

Com informações da Assessoria de Imprensa da CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.