sábado, 24 de dezembro de 2011

SEXO NOS TRILHOS: Casal é expulso de trem por fazer sexo em vagão

Um jovem casal canadense foi expulso de um vagão do metrô por manter relações sexuais. Mas ao invés de se envergonharem, continuaram o que estavam fazendo na plataforma de uma das mais movimentadas estações de Toronto.

O fato ocorreu no último dia 13/12, num domingo, e foi filmado por outro passageiro do metrô.

De acordo com o porta-voz da empresa de transportes públicos de Toronto (TTC), outro passageiro que também presenciou o fato afirmou que o casal apresentava claros sinais de embriaguez. Após serem expulsos do trem por um funcionário da TTC, o casal se deitou na plataforma da estação de Spadina e continuou o ato.

"Suponho que tenham decidido que não tinham terminado sua viagem e continuaram sobre a plataforma", comentou o porta-voz. O incidente coincidiu com a publicação de uma matéria encomendada por uma empresa farmacêutica que afirma que os canadenses entre 46 e 60 anos são os que menos possuem espontaneidade na hora de manter relações sexuais.

A pesquisa foi realizada pela internet com a participação de 13 mil adultos de 13 países, e constatou que os canadenses dessa faixa etária mantêm relações sexuais 1,35 vezes por semana, muito atrás dos portugueses (1,96 vezes) e dos mexicanos (1,89 vezes). Segundo a pesquisa, 40% dos canadenses utilizam desculpas como cansaço, dores musculares e enxaquecas para evitar as relações íntimas.

Hugo Freitas
Com informações de Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.