quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TV Globo fala via Jornal Nacional sobre caso de estupro no BBB12

Delegado investiga caso de suposto estupro dentro do Big Brother da Globo

A emissora se manifestou no ar nesta terça-feira (17) em dois momentos sobre o suposto abuso sexual ocorrido na madrugada do último domingo (15).

No Jornal Nacional, Willian Bonner leu uma nota após reportagem de dois minutos que mostrou a polêmica. Depois, no programa ao vivo, Bial narrou uma parte do texto do JN.

Bonner disse que Daniel e Monique se envolveram numa "controvérsia" e que investigava-se o crime de estupro de vulnerável. Com imagens congeladas do momento em que o modelo abusaria da estudante sob o edredom com ela supostamente desacordada, a matéria de André Luiz Azevedo mostra o delegado responsável pelo inquérito dizendo que ambos afirmaram em depoimento à polícia terem trocado carícias consentidas.

Leia a íntegra da nota lida por Bonner:

"Assim que surgiu a suspeita de abuso sexual, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos. Em um primeiro momento, pareceram cenas de carícias semelhantes a de outras edições do programa. Depois de uma avaliação, a emissora decidiu afastar Daniel. Até para que ele pudesse fazer esclarecimentos formais à polícia. A TV Globo avalia que o comportamento de Daniel foi inadequado, o que impede o retorno dele à casa", e prosseguiu:

"A TV Globo lembra ainda que as imagens foram divulgadas apenas para quem tem o sistema 'pay-per-view' pela TV a cabo e para assinantes da Globo.com. Na TV aberta, um resumo foi exibido na edição de domingo do 'BBB'", explicou o âncora do Jornal Nacional.

Hugo Freitas
Com informações das agências e do Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.