sábado, 21 de abril de 2012

MOA: PROCON DARÁ PLANTÃO PARA ATENDER RECLAMAÇÕES CONTRA O FESTIVAL


Devido às milhares de reclamações relacionadas ao Festival de Rock Metal Open Air (MOA), realizado neste final de semana, no Parque Independência, em São Luís, a Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA) disponibilizará atendimento aos participantes do evento neste sábado (21) e domingo (22).

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, um estande do Procon foi montado nas instalações do festival com essa finalidade.

Os consumidores que se sentirem lesados poderão se dirigir ao estande para registrar suas reclamações. O Procon informa ainda que no caso de consumidores que tiveram seus documentos e dinheiros furtados, estes deverão procurar o órgão para que medidas como traslados e alimentação sejam providenciadas pelos organizadores do MOA.

“Os servidores do Procon trabalharão em regime de plantão neste fim de semana, no Parque Independência, para garantir o respeito e os direitos de todos os consumidores”, afirmou o gerente do Procon, Kleber Jose Moreira.

A medida do Procon/MA acontece depois de uma série de problemas enfrentados pelos participantes do festival (confira AQUI), sobre os quais o Governo do Estado do Maranhão se pronunciou (veja AQUI) e também após o anúncio da desistência de inúmeras bandas, dentre elas a mais esperada Rock N'Roll All Stars (veja AQUI).

Hugo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.