sábado, 19 de maio de 2012

PATRÍCIA POETA IMITA CHAVES NO JORNAL NACIONAL?


Nesta quinta-feira (17), a apresentadora Patrícia Poeta, do Jornal Nacional, abusou do direito de impressionar o telespectador. Na chamada de uma matéria sobre a guerra entre cartéis de traficantes no México, ela utilizou a palavra "violentissississima".

Fãs do seriado "Chaves", exibido no SBT, logo se manifestaram na internet afirmando que a apresentadora teria feito uma homenagem a Roberto Bolaños (83 anos), o criador de "Chaves", que nas últimas semanas vêm preocupando muitos admiradores por causa de seu frágil estado de saúde.

A lembrança sobre o seriado dá-se em vista de muitas falas do personagem "Chaves" serem bastante exageradas quando ele expressa algo significativo, repetindo inúmeras vezes o sufixo "-issima".

Patrícia Poeta seguiu a mesma linha e exagerou na utilização do advérbio de intensidade "violentíssima", cuja expressão manifesta no Jornal Nacional causou espanto ao transmitir uma imagem hiperbólica sobre o narcotráfico no México o que, em última análise, revela o quão "isento" e "não tendencioso" é o referido noticiário global.

Confira o vídeo que caiu na rede, com edição de algum fã do "Chaves":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.