sexta-feira, 1 de junho de 2012

ABERTURA DO ARRAIAL DA PRAÇA MARIA ARAGÃO: Confira a programação deste fim de semana


Será aberta oficialmente, daqui a pouco, a temporada junina de 2012 em São Luís, na Praça Maria Aragão, na Avenida Beira-Mar. Serão 30 dias de festejos (01/06 a 01/07), com uma vasta programação cultural.

Confira as atrações deste primeiro fim de semana:

01/06 (sexta-feira)
18h – Tambor de Crioula de Seu Dionízio
19h – Solenidade de abertura
20h – Boi Novilho Branco (V)
21h – Bumba-meu-boi de Nina Rodrigues (O)
22h – Bumba-meu-boi de Santa Fé (B)
23h – Bumba-meu-boi de Maracanã (M)
00h – Show de Beto do Acordeon e o Forró da Ilha
BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Trio Mandacarú
22h – Raízes do Forró

02/06 (sábado)
18h – Coco Mirim Anjo Guarda
19h – Cacuriá Assa Cana da Liberdade
20h – Grupo de Dança Fogo Caipira
21h – Show de Beto Pereira
22h – Bumba-meu-boi da Maioba (M)
23h – Bumba-meu-boi de Apolônio (B)
00h – Bumba-meu-boi de Sonhos (O)
01h – Bumba-meu-boi da Pindoba (M)
BARRACÃO DO FORRÓ
19h – Forró Raízes da Terra
22h – Raimundinho do Acordeon e Forró Pé no Chão

03/06 (domingo)
18h – Quadrilha Mirim Mocinha do Sertão
19h – Barriquinha Mirim
20h – Tambor de Crioula Fé de São Benedito
21h – Show da banda Mákina du Tempo
22h – Bumba-meu-boi de Leonardo (Z)
23h – Cacuriá de Dona Teté
00h – Bumba-meu-boi de Morros (O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.