quarta-feira, 25 de julho de 2012

ABSURDO!!! Deputado Federal maranhense apanha da Polícia e tem carro extraviado


O Deputado Federal Domingos Dutra (PT) foi vítima de uma ação violenta da Polícia Militar do Maranhão no bairro do Vinhais Velho, em São Luís.

Em seu perfil no Facebook, o parlamentar maranhense publicou uma foto em que aparece brutalmente algemado por três policiais, cujas faces estão protegidas por capacetes.

O deputado relatou que depois de ter apanhado dos policiais e ter sido atingido por balas de borracha e gás lacrimogêneo, o seu carro de som havia sido extraviado, cujo paradeiro ele desconhecia.

Confira o relato do parlamentar na íntegra:

"A violência foi tamanha deste vez na vila Vinhais Velho que eu fui desrespeitado por policias que torceram o meu braço, chutaram minha canela, amassaram o meu carro. Eles me agrediram com gás lacrimogêneo, bala de borracha, produtos químicos, empurrões, me imobilizaram e ainda extraviaram o meu carro, cujo paradeiro desconheço. Isso é a triste realidade desse Maranhão."

Contudo, como se pode perceber, Dutra não explicou os motivos que levaram tal ato de truculência policial ser cometida contra alguém que detém um mandato de deputado federal.

Seja como for, por sua própria natureza, essa ação vergonhosa da Polícia do Maranhão é injustificável, quaisquer que sejam os cidadãos.

O blog está apurando os fatos e dentro em breve trará novas informações sobre esse lastimável ocorrido.

Hugo Freitas

3 comentários:

  1. É porisso que esse deputado está criando o Estatuto Penitenciário que, entre muitas anomalias, prevê uma cela para cada preso, com direito a xampu, creme hidratante e loções... Afinal, no conceito dele e de muitos brasileiros vale a maxima: se voce não gosta da polícia junte-se aos bandidos e zéfinim.

    ResponderExcluir
  2. TROCO Petralha!
    são mandados por vocês mesmos SAFADOS!

    ResponderExcluir

Grato pela participação.