domingo, 2 de setembro de 2012

FLAGRANTE DE AGRESSÃO: Guardas e PMs agridem homem negro no Centro de São Luís

Por Hugo Freitas

Um jovem negro, aparentando cerca de 25 anos, militante do movimento Quilombo Urbano, foi covardemente agredido por guardas que integram a Blitz Urbana da Prefeitura de São Luís e por PMs do governo estadual.

A agressão ocorreu na última quinta-feira (30/09), em plena luz do dia, bem no Centro da cidade. Segundo informações do blog Conversa de Feira, guardas e policiais estariam agredindo uma senhora na Praça Deodoro. O rapaz do movimento quilombola tentou impedir, questionando a atitude dos agentes de segurança, mas acabou sendo covardemente agredido.

Testemunhas que estavam no local, presenciaram o fato e gravaram em vídeo, que caiu na rede. Os policiais, ao perceberem que estavam sendo filmados, levaram o rapaz para o coreto onde fica o posto da PM,  na tentativa de fugir aos olhos flagrantes da câmera, que gravou toda a ação.

Acompanhe o vídeo:



Você, amigo leitor, que fez alguma imagem ou gravou algum vídeo interessante, ou que tenha alguma denúncia a fazer, mande-nos um email no endereço: hugofreittas@yahoo.com.br

A autoria das informações será mantida em sigilo.

Faça parte deste blog você também!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não há mesmo o que comemorar, para além do tempo cronológico.
      Um abraço, meu amigo.

      Excluir

Grato pela participação.