segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EDIVALDO AGRADECE O POVO DE SÃO LUÍS PELA VITÓRIA

Roberto Rocha, Edivaldo Júnior e Flávio Dino

Por Hugo Freitas

Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o mais novo prefeito eleito de São Luís (aos 34 anos de idade), com 280.809 votos (56,06% dos votos válidos), fez seu primeiro discurso no comitê central de sua campanha, no bairro do São Francisco, após a confirmação de sua vitória na noite deste domingo (28).

Edivaldo agradeceu o apoio que recebeu durante a disputa pela prefeitura. "Quero dizer muito obrigado. Agradecer a população de São Luís por ter abraçado essa candidatura. Agradecer a essa militância aguerrida e a cada um de vocês. Foram quatro meses de caminhada. Foram quatro meses de uma campanha, andando de bairro em bairro, de casa em casa, levando a mensagem de mudança para a cidade que, infelizmente, passou quatro anos abandonada", disse.

Holanda Jr. criticou a gestão do prefeito João Castelo (PSDB), ao falar sobre questões como a saúde e a educação em São Luís. "Nós acompanhamos o drama da saúde pública municipal. São Luís vive um caos. Também durante esses quatro anos mais de 100 mil crianças ficaram fora da sala de aula e mais de 70 dias de greve dos professores. Foram quatro anos de muito sufoco para a população. Abraçamos essa causa de poder mudar a cidade", ressaltou.

Edivaldo enfatizou ainda que a vitória deste domingo é o início da vitória em 2014, referindo-se à disputa pelo Governo do Estado. "No dia 28 de outubro, a população de São Luís escreve uma nova história. O Maranhão começa a mudar a partir de São Luís. A mudança que ocorrerá em 2014 começa hoje em São Luís. Essa mudança que segue com Flávio Dino", destacou o petecista.

Em sua fala, o presidente da Embratur, Flávio Dino, também ressaltou o sentimento de mudança manifestado nas urnas e nas ruas de São Luís. "Sintam o vento da mudança. Sintam essa brisa que vem do mar e que aquece o coração do nosso povo. E afirmo a vocês que, em 2014, nós vamos mudar o Maranhão para sempre, sem nenhum passo para trás. Eu tenho certeza que, com essa humildade, com esse sentimento de quem tem coragem, Edivaldo vai fazer o melhor governo da história dessa cidade, o melhor governo da história de São Luís", finalizou.

2 comentários:

  1. O povo apostou e votou pela renovação de São Luís! Será?
    Só daqui há 4 anos para saber.
    Agora é cobrar:
    Hospital de alta complexidade;
    Bilhete único;
    Escola de tempo integral;
    Interligação interbairro para desafogar o trânsito;
    Fardamento para as crianças no começo das aulas;
    Leite de qualidade nas escolas;
    Merenda escolar;
    Asfalto de qualidade;
    Cidade limpa;
    Reconhecimento dos servidores;
    Manutenção dos empregados da prefeitura;
    Água todos os dias.
    Enfim, até lá.
    se não cumprirem, já sabem a merda que vai dar em 2014, não é FLAVIO DINO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a quatro anos, a população de São Luís deverá analisar a gestão de Edivaldo e decidir se ele merecerá ou não um novo mandato.
      Para isso, é necessária fiscalização crítica da consecução (ou não) das propostas de campanha.

      Excluir

Grato pela participação.