terça-feira, 30 de outubro de 2012

EDIVALDO NÃO CONFIRMA CANDIDATURA DE FLÁVIO DINO PARA 2014

Flávio e Edivaldo não seguem juntos para 2014?

Por Hugo Freitas

O prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), disse na tarde desta segunda-feira (29), que não é certo o nome do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) para as eleições de 2014. A declaração foi feita, durante entrevista coletiva, realizada no Hotel Holiday, no bairro do São Francisco.

Segundo Edivaldo, Dino é uma grande liderança política que irá ajudar sua gestão com o apoio do órgão federal que preside. Contudo, não confirmou o nome do comunista para a disputa do pleito de 2014 para o Governo do Estado.

"Flávio é um grande líder no Maranhão. O PCdoB nos deu apoio junto com o PSB, PDT, PRTB, parte do PPS e do PT. Flávio vai nos ajudar muito no governo federal como presidente da Embratur. Esta é uma decisão que ele tomará em 2014 junto com o conjunto de partidos", disse Edivaldo.

O discurso de Edivaldo soa estranho agora, uma vez que sua fala logo após a vitória nas urnas no último domingo (28) era de agradecimento e de projeção da mudança em São Luís para a mudança em todo o Maranhão através de Flávio Dino (leia aqui). Flávio está em Brasília e não pôde participar da coletiva de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.