domingo, 28 de outubro de 2012

EDIVALDO VOTA ACOMPANHADO DE CARAVANA; CASTELO ABANDONADO POR ALIADOS


Por Hugo Freitas


O candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), líder de todas as pesquisas deste segundo turno em São Luís (leia aqui), votou por volta das 9:30h deste domingo (28), numa unidade escolar no bairro do Recanto dos Vinhais.

Ele chegou acompanhado da esposa Camila Vasconcelos, do vice Roberto Rocha, do presidente da Embratur, Flávio Dino, e de uma grande caravana de apoiadores e aliados que o seguiu até o local da votação.

O candidato da coligação "Muda São Luís" votou com confiança e o sentimento de dever cumprido nestas eleições. "Fizemos uma campanha limpa e propositiva nos dois turnos destas eleições. Nos pautamos em propostas e no diálogo com a cidade e vimos o sentimento de mudança nas pessoas", afirmou Edivaldo.

Após a votação, o candidato da oposição a João Castelo (PSDB) e Roseana Sarney (PMDB) concedeu entrevista e agradeceu o apoio recebido durante a campanha. Edivaldo aguarda, nas urnas, a confirmação da mensagem que levou à população nos últimos meses.

"Iremos aguardar o resultado com tranquilidade. Mas desde já quero agradecer a Deus, aos meus apoiadores e à população de São Luís por percorrerem a cidade com a gente nesses últimos meses. E aos que ainda não votaram, escolham a mudança, escolham o 36", disse otimista.

Após confirmar seu voto na mudança, Edivaldo acompanhou o candidato a vice, Roberto Rocha, até o colégio Dom Bosco, no bairro do Renascença, onde ele também expressou na urna sua crença na vitória do "36".

Em entrevista à imprensa, Holanda agradeceu o carinho da população e disse que vai aguardar com otimismo o resultado.


Por sua vez, o candidato à reeleição João Castelo (PSDB) também votou pela manhã. Enquanto seu adversário estava cercado de uma multidão de partidários e militantes, o tucano chegou à escola onde vota, no bairro do Anil, acompanhado apenas da esposa, Gardênia Gonçalves, por volta das 10h30.

Para a imprensa, Castelo disse estar feliz pela demonstração de carinho que o povo teve para consigo em reconhecimento ao seu trabalho. 

Atualizado por volta das 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.