sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GREVE: Guardas Salva-Vidas se reúnem com titular da SEMUSC para discutir reivindicações

Na manhã desta sexta-feira (19), o grupamento de guardas salva-vidas de São Luís, se reúne com o secretário municipal de Segurança com Cidadania, Luiz Carlos Magalhães, a fim de discutir a pauta de reivindicações apresentada pela classe. A reunião vai acontecer na sede da secretaria, no bairro da Alemanha, a partir das 11h00.

Na oportunidade, os servidores que estão em movimento de protesto desde o dia 30 de Setembro, pretendem expor ao secretário as principais queixas da categoria, bem como as condições precárias de trabalho as quais estão sendo submetidos.

Dentre as questões abordadas:

- Da não efetivação das promoções previstas na lei 5.509/11;

- Da não divulgação dos nomes dos servidores, com direito a promoção, conforme lista supostamente elaborada pela comissão instituída pela portaria de n° 002/2012/GAB-SEMUSC;

- Das péssimas condições de trabalho, como falta de água para beber, falta de rádio de comunicação, binóculos e óculos de segurança, insuficiência de protetor solar, etc ...

Além da presença dos servidores da Guarda e do secretário municipal, Luiz Carlos Magalhães, o SINFUSP/SL também estará presente na reunião, através do seu presidente Luís Mariano Nunes.

Com informações da assessoria do Sinfusp-SL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.