quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2º TURNO: PDT declara apoio total à Edivaldo

Aliança pela mudança em São Luís

Reunidos na sede do partido, na tarde desta quarta (10), integrantes do PDT anunciaram uma nova aliança de apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC). “O 12 agora é totalmente 36”, foi a mensagem anunciada na ocasião.

O ex-secretário de Agricultura e Pesca e o ex-vice-líder do atual governo municipal, Júlio França e Ivaldo Rodrigues, ambos do PDT, anunciaram que apoiarão a candidatura de Edivaldo no segundo turno.

“A campanha de Edivaldo uniu novamente o PDT, que, no primeiro turno, estava dividido. E hoje, diante da direção do meu partido, eu assumo que agora estamos juntos, para fortalecer o PDT”, afirmou Júlio França.

Ele também destacou que vê em Edivaldo a nova direção e administração de que São Luís precisa. “Reforço a candidatura do 36 por acreditar ser o melhor para São Luís, com novos caminhos de mudança para o Maranhão”.

Ivaldo Rodrigues, vereador eleito no último domingo (07), relembrou a importância de ver o PDT unido a partir de agora. “Nós esperamos muito pela unidade desse partido, e agora nós a temos. Nossa resposta para São Luís é: estamos juntos, com Edivaldo”. Após declarar apoio ao candidato da mudança, Ivaldo conclamou a militância do partido a apoiar Edivaldo e lutar pela unidade.

No fim do encontro com os pedetistas, Edivaldo afirmou: “Com a bênção de Deus, daqui a quatro anos vamos poder dizer que valeu a pena acreditar na mudança”. O candidato foi aplaudido e seguiu para mais uma grande caminhada, no bairro do Anjo da Guarda.

Com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.