quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CLODOMIR PAZ AINDA NEGOCIA PARTICIPAÇÃO NO GOVERNO ROSEANA SARNEY

Clodomir Paz: "Ainda estamos buscando um entendimento"

Por Hugo Freitas

Em conversa exclusiva com o titular do blog, o ex-secretário de Trânsito e Transportes da gestão castelista, Clodomir Paz, ainda no PDT, declarou que não está confirmado o seu nome para assumir a pasta de Projetos Especiais do Governo Roseana Sarney.

Clodomir afirmou que houve um convite e que ele ainda está sendo apreciado. "O que está sendo dito na imprensa é apenas especulação. Nada está concretizado. O que houve foi um convite da governadora para eu assumir a Secretaria de Projetos Especiais, mas ainda estamos em fase de apreciação e entendimento", declarou o pedetista.

Segundo Paz, somente na próxima semana, quando a governadora Roseana Sarney retornar de uma viagem à Brasília, onde irá se encontrar com a presidente Dilma Roussef e participará de um evento do PMDB, é que se poderá ter algo de concreto em relação ao convite. "Até o retorno da governadora, nada está confirmado. Ainda estamos buscando um entendimento sobre o convite", sentenciou Clodomir.

A especulação sobre o seu nome para assumir a pasta governista surgiu, curiosamente, por uma suposta declaração da própria governadora, alardeada nos blogs alinhados à sua gestão, em reunião na tarde desta terça-feira (26) com a bancada governista da Assembleia Legislativa, onde teria confirmado a ida de Clodomir para a Secretaria de Projetos Especiais, ocupando a vaga deixada pelo senador João Alberto (PMDB), que retornou ao mandato no Senado Federal no início do ano passado.

Caso o convite seja aceito, de fato, Clodomir Paz deixará a "oposição" pedetista para cerrar fileira na atual gestão roseanista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.