quinta-feira, 23 de maio de 2013

MUDANÇAS NO SECRETARIADO DE HOLANDINHA

Edivaldo Holanda Júnior dá posse a novas secretárias

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior empossou na manhã desta terça-feira (21) as novas titulares das Secretarias de Trânsito e Transporte (SMTT) e da Criança e Assistência Social (Semcas).

Assumiram as pastas, respectivamente, Fabíola de Oliveira Aguiar (SMTT) e Andréia Carla Everton Lauande (Semcas). Elas substituíram as ex-secretárias Déborah Baesse e Myrian Aguiar, que pediram afastamento das pastas por incompatibilidade com as atividades acadêmicas e por questões de ordem pessoal.

Holandinha agradeceu o trabalho desenvolvido pelas ex-secretárias e ressaltou os resultados alcançados, que serão essenciais para a continuidade das ações das novas titulares.

“Myriam plantou boas sementes durante esse período e, com certeza, colheremos bons frutos. Déborah teve um marco superimportante para a Semcas, que foi o lançamento do Centro de Atendimento Social, nesta semana. Peço a Deus para abençoar a caminhada de vocês, assim como esse novo momento para Andréia e Fabíola, que darão continuidade a esses trabalhos, contribuindo com conhecimento para alcançar bons resultados nas secretarias”, disse o prefeito.

PERFIS

ANDRÉIA LAUANDE

Andréia Lauande é assistente social e ex-secretária adjunta de Proteção Social da Semcas. Iniciou a carreira como estagiária da Fundação Municipal da Criança e Assistência Social (Fumcas), onde trabalhou no Programa de Atenção a Pessoas com Deficiência. Foi superintendente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, consultora do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) e de políticas de assistência do município. Atualmente é mestranda em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

FABÍOLA AGUIAR

Fabíola Aguiar é graduada Arquiteta e Urbanista, Mestre em Engenharia Urbana, pela Universidade Federal de São Carlos. É doutora em Engenharia de Transporte pela USP, professora da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) da disciplina de Transporte e Mobilidade e ex-diretora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). É pesquisadora da área de trânsito e transporte da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão (Fapema) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.