sábado, 9 de novembro de 2013

Bandidos atacam postos de policiais em bairros de São Luís

Neste sábado (09), a cidade de São Luís viveu momentos contrastantes. No dia em que o Sampaio se classificou para a grande final da Série C do Brasileirão, bandidos aproveitaram o pouco contingente policial nos bairros e metralharam alguns traillers da Polícia Militar na capital, resultando na morte de um soldado.

Informações dão conta de ataques contra postos da PM no Bairro de Fátima, na Vila Nova (área do Itaqui Bacanga) e também no Maiobão. Segundo apurou o titular do blog, no BF o saldo foi de um policial e uma vendedora feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Socorrão I no finalzinho da tarde de hoje.

No Maiobão, bandidos atiraram contra uma delegacia em suposta retaliação à prisão e morte de alguns meliantes. Já na Vila Nova, o alvo foi outro trailler da PM, resultando na morte de um soldado (leia a nota da SSP).

Em Nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que estava à procura e identificação dos criminosos. Mas, ao que parece, ninguém foi preso ainda.

A situação é ainda mais preocupante pelo fato de um grande show de "Arrocha", reunindo três cantores populares, ocorre durante toda a noite de hoje no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

Confira a nota da SSP/MA:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.

A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.