sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PTC realiza seminário para definir os rumos do partido nas eleições de 2014

Edivaldo Holanda (pai) busca definição das estratégias da legenda para 2014

Por Hugo Freitas

O Partido Trabalhista Cristão (PTC), partido do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, realiza neste sábado (30) o Seminário "Eleições 2014: Novos desafios".

O objetivo dos petecistas é discutir e definir as estratégias que serão tomadas para as próximas eleições, quando o partido deverá buscar ampliar e renovar os quadros de deputados estaduais e federais, e debater as possíveis alianças para as eleições de governador e senador do Maranhão.

O evento deverá reunir também lideranças estaduais e municipais da legenda em torno de um amplo debate sobre as novas diretrizes regulamentadas pela Justiça Eleitoral para o pleito vindouro.

Na ocasião, os petecistas deverão discutir a crise política na base aliada do prefeito Edivaldo, provocada pelo recrudescimento da cizânia entre membros do PTC e do PCdoB/MA, onde buscarão contorná-la colocando panos frios sobre o assunto.

Na programação do seminário do PTC, consta ainda uma palestra com o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça e membro do partido, Edson Vidigal, com o tema “O novo momento político do Brasil e do Maranhão”.

“Esse será um momento de extrema importância para planejarmos e definirmos estrategicamente a atuação de nosso partido para as eleições que se aproximam”, destaca Edivaldo Holanda (pai), presidente estadual do PTC e vice-presidente nacional da legenda.

O Seminário “Eleições 2014: Novos desafios” terá início às 14h, no Rio Poty Hotel, Ponta d´Areia.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.