domingo, 1 de dezembro de 2013

EDIVALDO REAFIRMA ALIANÇA COM FLÁVIO DINO

PTC de Edivaldo mantém aliança com o PCdoB de Flávio Dino

Por Hugo Freitas

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou, neste sábado (30), em São Luís, um encontro para discutir e definir as estratégias e alianças para as eleições de 2014.

Ficou decidido que o partido não participará de um "chapão" na eleição proporcional nem para deputado estadual nem federal, priorizando coligações menores com legendas "nanicas", como o PPL. O objetivo é eleger dois deputados federais e três estaduais.

Na ocasião, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ratificou a decisão dos diretórios municipais do PTC e reafirmou a aliança com o presidente da Embratur e pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB), bem como o apoio à candidatura de Roberto Rocha (PSB) ao Senado.

Edivaldo continua com Flávio em 2014, põe fim à crise entre PTC e PCdoB e diz que a vaga de vice é do PDT

Em seu discurso, Edivaldo lembrou das eleições de 2012, quando foi eleito prefeito de São Luís com o apoio de Flávio, e garantiu que os petecistas estarão juntos com o comunistas em 2014, deixando claro que a vaga de vice na chapa majoritária é do PDT.

“No ano que vem, teremos outra grande batalha aonde nós avançaremos na questão da majoritária, com o PCdoB, com nosso querido e amigo companheiro Flávio Dino como candidato a governador, junto com o PSB, tendo o Roberto Rocha como nosso senador e o PDT dentro do compromisso feito indicando o companheiro de chapa do PCdoB”, arrematou Edivaldo Júnior.

Com a reafirmação da aliança com Flávio Dino, o prefeito Edivaldo colocou uma pedra sobre a crise política provocada esta semana pelo vereador de seu próprio partido, Edmilson Jansen (PTC), que afirmou, categoricamente, a um programa de televisão local: "O PCdoB é o maior empecilho da administração de São Luís". (confira aqui)

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.