segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Morre criança de 6 anos vítima dos ataques em São Luís

Segunda-feira mais triste. Faleceu na manhã de hoje (06), por volta das 06h40, a menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, que teve 98% do corpo queimado dentro de um ônibus, durante os ataques da última sexta-seira (03), que aterrorizaram a cidade de São Luís.

Após ter sido vítima do ato criminoso, Ana Clara foi internada no Socorrão II e, depois, transferida para o Hospital Juvêncio Matos, mas não resistiu e veio a óbito.

Ana Clara, a mãe dela Juliane Carvalho Santos e a irmã Lorrane Beatriz Santos, de apenas 1 ano e 5 meses, foram atacadas no ônibus da Vila Sarney Filho, quando criminosos atearam fogo com passageiros dentro do veículo. As outras duas continuam internadas.

Em resposta ao atos cometidos por criminosos em São Luís, neste domingo (05), 10 envolvidos foram apresentados pelas Polícias Militar e Civil e, nesta segunda-feira, uma outra operação prendeu mais seis suspeitos de participação nos ataques. As prisões aconteceram de madrugada no bairro do Maiobão. Mais de 40 policiais estiveram envolvidos na operação.

Triste, dolorido e revoltante que crianças sejam vítimas de atrocidades como essas ocorridas na capital maranhense. Até quando???

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.