sábado, 25 de janeiro de 2014

"O Rappa" de volta a São Luís com a turnê "Nunca Tem Fim"


Com uma carreira marcada por canções com críticas sociais e após turnê que acumulou dois Lollapaloozas e shows pelo Brasil, O Rappa está de volta a São Luís para apresentar a turnê “Nunca Tem Fim...”, seu mais recente trabalho, neste sábado (25), na Lagoa da Jansen.

Em seu novo disco, "O Rappa" sonoriza a força que o brasileiro emprega em seu dia a dia, em cada uma de suas batalhas. Em terras tão arredias com os que mais precisam, soa como uma feliz teimosia. Feito isso, estabelece fé e esperança como balizas, que espelham um caminho que se percorre sempre para frente, guiado por um norte de positividade, de dias melhores.

Para vestir esses sentimentos, melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hip hop. O denominador comum desses sons é o DNA de "O Rappa", que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados e até uma menção a um clássico de Bebeto, maestro do samba-rock.

A abertura do evento será às 20h com shows de Pandha S/A, Ária 53, Raiz Tribal e Argumento Samba Rock.

O show é uma realização da Pororoca Produções. Censura: 16 anos. Ingressos R$ 60,00 (pista) e R$ 120,00 (camarote), à venda nas lojas ADJI, Lacoste, Trapiche e no site dringressos.com.br

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Um comentário:

Grato pela participação.