terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Pré-candidato Luiz Pedro recebe visita do prefeito de Barreirinhas

Luiz Pedro, pré-candidato a deputado estadual, em conversa informal com Léo Costa, prefeito de Barreirinhas

A temporada de apoio às pré-candidaturas à disputa eleitoral de 2014 está a pleno vapor. Nomes fortes da política maranhense, como o de Luiz Pedro (PCdoB), ex-deputado estadual por dois mandatos, começa a ser lembrado nas rodas de conversas da classe política e da imprensa.

Na manhã desta segunda-feira (27), setores da imprensa e agentes políticos simpáticos à pré-candidatura de Luiz Pedro para deputado estadual reuniram-se na residência de Aziz Santos, ex-secretário de Planejamento do Governo do Estado, para um café da manhã promovido pelo próprio Aziz.

Em uma conversa informal, os presentes na reunião foram unânimes na crença de que o nome de Luiz Pedro representa um sentimento de resistência política, e, suprapartidariamente, recebe apoio daqueles que pensam na mudança das velhas práticas, pelo fato de reunir a experiência necessária para apoiar o pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino.

Jornalistas, demais setores da imprensa e agentes políticos estiveram presentes no café da manhã e se mostraram simpáticos à pré-candidatura de Luiz Pedro para o Parlamento estadual

Durante o café da manhã, foi bastante enfatizado o papel primordial que tem um parlamento forte dentro de um processo de mudança no Executivo. Ao fim da reunião, o pré candidato a deputado estadual Luiz Pedro agradeceu a presença de todos e o apoio de primeira hora do companheiro de lutas Aziz Santos.

"A mudança no executivo precisa de Flávio Dino e para auxiliar essa mudança precisa de deputados como Luiz Pedro com experiência política", declarou Aziz Santos, anfitrião do café da manhã.

Na ocasião, o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, junto à primeira dama, Sandra Torres, reencontraram Luiz Pedro com a energia digna de companheiros que já militaram anos juntos. Ao tomar a palavra, Léo Costa manifestou sua alegria pela iniciativa de Luiz Pedro em colocar seu nome para o julgamento da população num momento de extrema importância para os destinos do Maranhão.

“Luiz Pedro na Assembléia será o mais legítimo representante e porta-voz do legado do ex-governador Jackson Lago, pelos seus anos de luta conjunta e sua compreensão dos problemas e desafios do Maranhão, além do que Flávio Dino, eleito governador, precisará de uma bancada de deputados comprometidos com a mudança, com os avanços”, disse o prefeito de Barreirinhas.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.