sábado, 1 de fevereiro de 2014

Roberto Costa diz que PMDB está à disposição de Helena Duailibe

"Não existe 'caça às bruxas' no PMDB, afirmou o dirigente municipal da legenda

Ao contrário dos que imaginavam os mais críticos, o PMDB recebeu com tranquilidade a ida da vereadora Helena Duailibe para a secretaria municipal de Saúde.

O presidente municipal da legenda, o deputado estadual Roberto Costa, fez questão de manifestar total apoio à decisão da médica e também colocou o partido à disposição para ajudar que a nova titular da pasta da Saúde obtenha sucesso em seu novo desafio.

"O PMDB não foi convidado, mas sim Helena. O partido manterá sua postura de oposição com responsabilidade em relação à Prefeitura. Desejamos também a formação de parceria, para que possamos dar para a nossa população uma saúde de qualidade também em São Luís", destacou Roberto.

O dirigente peemedebista aproveitou para falar que não existe "caça às bruxas" no partido e que nunca foi cogitada a ideia de expulsar Helena ou qualquer outro membro, caso fizessem parte da administração municipal.

Com o posicionamento favorável do PMDB e um primeiro contato com Ricardo Murad é bem provável que, finalmente, saia a tão sonhada parceria entre prefeitura e governo, pelo menos na questão Saúde.

Com informações do blog do Diego Emir

Leia também:


Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.