segunda-feira, 26 de maio de 2014

LOBÃO FILHO ANUNCIA GASTÃO VIEIRA COMO CANDIDATO AO SENADO

Gastão Vieira foi escolhido como candidato ao Senado pela cúpula do PMDB

Por Hugo Freitas

Agora é oficial! O pré-candidato ao governo do estado, senador Edison Lobão Filho (PMDB) anunciou o deputado federal Gastão Vieira (PMDB) como pré-candidato ao Senado Federal pelo grupo governista.

O anúncio ocorreu durante encontro entre caciques do PMDB na tarde/noite desta segunda-feira (26), no Hotel Praia Mar, em São Luís. Edinho apresentou Gastão como o candidato a senador para um público de cerca de 60 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Maranhão.

Em sua página no Facebook, Gastão agradeceu e disse que espera que “haja paz e conciliação” no núcleo peemedebista, em alusão à disputa interna que travava com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, que também pretendia disputar a vaga ao Senado.

“Eu espero que, com a decisão anunciada pelo senador Lobão Filho de que sou o candidato a senador, haja paz e conciliação. Mais que uma disputa entre mim e Arnaldo Melo, deve prevalecer nossa longa amizade”, disse Gastão Vieira.

Confira abaixo o texto publicado por Gastão em sua página no facebook:


Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.