segunda-feira, 2 de junho de 2014

Castelo recebe apoio de vereadores de São Luís na disputa pelo Senado

Vereadores da capital declaram apoio à pré-candidatura de Castelo (PSDB) ao Senado

Por Hugo Freitas

O ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB) decidiu "cair de cabeça" na sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Em encontro realizado neste fim de semana, Castelo reafirmou sua intenção de disputar a vaga de senador. Na ocasião, o tucano recebeu o apoio de dez vereadores de São Luís.

O evento foi organizado pelo presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha (PSL), responsável por mobilizar os edis.

Entre os presentes, estavam os vereadores: José Joaquim, Chaguinhas, Barbosa Lages, Sérgio Frota, Manoel Rego, Marlon Garcia, Ricardo Diniz, Nato e Alencar Gomes. Os vereadores Gutemberg Araújo, Josué Pinheiro e Chico Carvalho justificaram suas ausências, mas pediram para anunciarem seu apoio ao ex-prefeito.

Ao que parece, Castelo preferiu "bicar" de vez a candidatura de Roberto Rocha (PSB), o "ungido" pela "oposição dinista" para ser o candidato único ao Senado. Como o tucano é o líder de todas as pesquisas já realizadas até aqui para a cadeira da "Câmara Alta", ele entende que o nome do socialista não será páreo para freá-lo.

E ainda duvidaram deste humilde "escriba" quando afirmou que os tucanos dariam muita dor de cabeça para os comunas e seus aliados (confira aqui).

Em breve, um post mais detalhado sobre esse ângulo de visão analítica.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.