quarta-feira, 2 de julho de 2014

Flávio Dino garante que o PPS terá espaço num eventual governo do PCdoB

Flávio garante espaço ao PPS de Eliziane

Por Hugo Freitas

Durante a convenção estadual do PPS, realizada na última segunda-feira (30/06), na sede do partido, em São Luís, o candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que a legenda popular-socialista terá espaço numa eventual vitória eleitoral e posterior governo do PCdoB.

Acompanhado do candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), Flávio falou sobre a renúncia da candidatura própria do PPS ao governo do estado em prol de seu nome, assegurando espaço para a legenda. “O PPS sairá maior nesta eleição. Quero garantir que o PPS será valorizado no nosso governo pela sua história e luta”. E completou: “O nosso propósito não é apenas vencer, mas é acima de tudo, governar bem".

Roberto Rocha também ressaltou o ato de "abnegação" do PPS em prol da candidatura majoritária do PCdoB de Flávio. "Estamos na casa do PPS, porque somos amigos do PPS. Vamos juntos levar o grito de liberdade para todo o Maranhão. Sempre respeitamos a possibilidade de candidatura do PPS, mas estamos felizes em poder contar com a Eliziane. Acredito que a abnegação do partido foi pensando no melhor para o Maranhão”, destacou Rocha.

No evento, foram homologadas as candidaturas a deputados estaduais e federais do PPS. A sigla aprovou 3 nomes para a disputa das vagas de deputado federal e 22 nomes para as vagas de deputado estadual, sendo 15 homens e 7 mulheres.

Foi definido ainda que o secretário geral do PPS no Maranhão, Paulo Matos, ficará com a vaga de segunda suplência para o Senado Federal.

Por fim, Eliziane Gama ressaltou que o sentimento coletivo preponderou em sua decisão de abrir mão da tão sonhada (e desejada por muitos) candidatura própria.

“O PPS entra para história porque abre mão do ‘eu’ para atender ao sentimento popular. Não poderíamos agir de outra forma. Queremos alcançar os sonhos que foram roubados há décadas. O nosso gesto de abnegação é pensando que podemos fazer do Maranhão o melhor estado do Brasil para se viver”, concluiu.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.