sábado, 12 de julho de 2014

Wellington do Curso acompanha Eduardo Campos e Marina Silva em visita ao Maranhão

Wellington e Eduardo Campos

O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS), acompanhou os candidatos à P residência da República, Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva (PSB), sua vice, em visita ao Maranhão nesta quinta-feira (10).

Pela manhã, participaram de entrevistas para rádios e TVs locais, compareceram ao evento do PPS-MA, que lançou a deputada estadual Eliziane Gama à Câmara dos Deputados.

O encontro contou também com a presença de Flávio Dino (PCdoB), candidato ao governo do estado. À tarde, ao lado de Eduardo e Eliziane, Wellington participou de uma caminhada pela rua Grande e centro histórico de São Luís.


“Estamos na luta por um Maranhão que satisfaça não somente à minoria, mas a sociedade como um todo. Lutaremos por uma sociedade que valoriza e prioriza a educação como forma de transformação e que seja capaz de dar oportunidades iguais a todos, de forma sustentável. E ficamos satisfeitos, pois Eduardo Campos foi o primeiro candidato à presidente da República a vir ao Maranhão, escolhendo a capital para começar a sua campanha", destacou Wellington do Curso.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.