sábado, 9 de agosto de 2014

Deficiente visual é aprovada em 2o. lugar para Direito na UEMA


Jéssica Brito Saraiva, portadora de deficiência visual (baixa visão) foi aprovada para o curso de Direito na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Jéssica conquistou o 2º lugar em um dos cursos mais concorridos da instituição de ensino superior, enfrentando o tão temido “vestibular tradicional” da UEMA.

“Vindo também de escola pública e enfrentado muitas dificuldades por conta da minha deficiência visual (baixa visão) encontrei no Curso Wellington suporte necessário para ampliar meus conhecimentos. Busco incessantemente a aprovação em concursos públicos. Agradeço aos professores do Curso que foram os anjos que Deus colocou em minha vida”, declarou a estudante.

Em nota, o diretor do Curso Wellington, professor Carlos Wellington, parabenizou Jéssica pela conquista e se disse orgulhoso por ter contribuído com a sua aprovação.

"Jéssica é a prova de que não há deficiência que impeça a trajetória daqueles que sonham em mudar de vida através da educação e é um exemplo para todos aqueles que almejam à conquista de uma vaga no competitivo mercado de trabalho", ressaltou Wellington.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.