segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ex-sargento do Exército, Wellington do Curso apresenta propostas para militares no Dia do Soldado

Wellington do Curso foi sargento do Exército durante 15 anos, antes de se tornar proprietário de um dos preparatórios para concursos mais conhecidos do Brasil

O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) parabenizou a todos os soldados pelos notáveis serviços que prestam ao povo brasileiro na data em que se comemora o "Dia do Soldado".

A data possui grande importância na vida de Wellington, pois o hoje professor, empresário e proprietário do "Curso Wellington", um dos mais conhecidos preparatórios para concursos do país, foi sargento do Exército durante 15 anos.

Wellington do Curso (PPS) hoje é candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

O candidato aproveitou a oportunidade para externar seu orgulho de ter integrado o quadro das Forças Armadas, através de fotos onde ele aparece fardado e em treinamento (ver capa desse post), e declarar apoio aos policiais civis e militares do Estado.

Wellington defende a nomeação dos excedentes dos concursos das polícias militar e civil. Além disso, o candidato a deputado estadual pretende apresentar na Assembleia Legislativa do Maranhão, caso eleito, propostas de ampliação do número de vagas nos dois órgãos de Segurança, através da realização de mais concursos públicos, e de desvinculação do RDE (Regime Disciplinar do Exército), no caso da Polícia Militar.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.