terça-feira, 19 de agosto de 2014

FRASE DO DIA NO DEBATE DA TV GUARÁ


"Um governo honesto deve selecionar seus quadros. Não há espaço para qualquer um, muito menos para CORRUPTOS"!!!

A frase foi proferida pelo candidato ao Governo do Maranhão, Luís Antonio Pedrosa (PSOL), que foi DISPARADO o que apresentou melhor performance no debate realizado na TV Guará na noite desta segunda-feira (18).

A afirmação de Pedrosa surgiu em resposta a uma afirmação do candidato Flávio Dino (PCdoB), da Coligação "Todos Pelo Maranhão" que disse que seu governo será "plural" e haverá espaço "para todos que abraçarem nosso projeto".

A saber, Dino é aliado de "velhas raposas" políticas como João Castelo (PSDB), Raimundo Cutrim (PCdoB), Humberto Coutinho (PSB) e Zé Vieira (PROS), dentre outros, todos que até ontem faziam parte do grupo político comandado pela "oligarquia sarney" e que contribuíram para os péssimos indicadores sociais do Maranhão que aí estão.

Ao afirmar isso, Pedrosa diverge frontalmente dos dois modelos políticos representados pelas duas principais candidaturas: a de Lobão Filho (PMDB), apoiado pelo grupo da governadora Roseana Sarney, e a de Flávio Dino, apoiado pelos dissidentes da "oligarquia", e se posiciona de vez como "a terceira via" no Maranhão.

Nesta terça (19), farei alguns comentários mais esmiuçados sobre o debate que, antecipando, deixou muito a desejar.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. O cara é franco atirador, não concorre a nada. Na verdade nem tem um programa de governo além da conhecida lenga lenga de governo feito pelos trabalhadores. Se coloca contra as lavouras de soja, não sabendo explicar que não pode extingui-las por decreto, já que a legislação estadual não pode atropelar a legislação federal. Na verdade tu sabes quem era o alvo de todos e por isso saiu-se muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Discordo. O Pedrosa mostrou conhecimento dos problemas sociais do Maranhão, expôs isso de forma compreensiva e, o melhor, apresentou soluções viáveis para quase todas as questões, dizendo onde e como deveriam ser aplicados os recursos do Estado.
    De longe, o melhor candidato no debate!!!

    ResponderExcluir

Grato pela participação.