segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Geraldo Castro segue no comando da Educação de São Luís

O prefeito Edivaldo decidiu dar continuidade ao trabalho iniciado por Geraldo Castro na Semed

Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB) permanece no comando da Secretaria de Educação de São Luís (Semed). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Apesar da crise que se instalou na rede municipal de ensino com o agravamento do movimento paredista dos professores de São Luís, que chegaram a iniciar uma greve de fome depois de estarem acorrentados na sede da Prefeitura da capital, Geraldo Castro irá continuar à frente da pasta na tentativa de solucionar o impasse com a classe docente, que paralisaram as atividades há mais de 3 meses.

Para permanecer num dos cargos mais "visados" e cobiçados do Executivo ludovicense (ENTENDA AQUI), depois do desgaste gerado pela greve dos professores, cuja implicação seria, dada por muitos, "a queda" do secretário de Educação, Geraldo contou com o enorme prestígio de que goza junto ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), sendo um dos mais atuantes secretários do Município (CONFIRA AQUI).

Inclusive a dupla Geraldo e Edivaldo esteve reunida na tarde da última sexta-feira (22) para discutir um cronograma de entrega de obras nas escolas municipais exigidas pelo Ministério Público como contrapartida para o fim da greve dos professores.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.