domingo, 31 de agosto de 2014

Marina Silva critica aliança de Dilma com Sarney, Collor e Maluf


A mais nova "coqueluche" da política brasileira, a presidenciável Marina Silva (PSB) participou na noite deste sábado (30), no Rio de Janeiro, de um encontro com jovens da Rede Sustentabilidade - legenda criada por ela, mas ainda não formalizada.

Segundo noticiou o jornal Folha de S.Paulo, no encontro Marina falou por cerca de meia hora e fez críticas aos principais adversários na corrida presidencial, Dilma Rousseff (PT), que concorre à reeleição, e Aécio Neves (PSDB).

Sobre Dilma, Marina destacou uma associação entre a "presidenta" e nomes desgastados da política brasileira, como José Sarney (PMDB), Fernando Collor (PTB) e Paulo Maluf (PP).

De acordo com o jornal, a ex-senadora explicava porque seria importante não eleger os rivais: “Se o Aécio ganhar, ele tem tanto tempo de televisão, o partido dele é tão poderoso, que ele vai agradecer ao tempo de televisão, ao marqueteiro e ao partido poderoso. Se a Dilma ganhar, ela vai agradecer aos 11 minutos (de TV), vai agradecer ao Sarney, ao Collor, ao Maluf, a toda essa gente que está hoje junta e misturada”.

E prosseguiu: “Se eu e o Beto, se ganharmos, sabe a quem devemos satisfação? Vocês acham que eu vou imaginar que é por causa de dois minutos de televisão? Nós temos é a sociedade brasileira”, concluiu Marina.

Vale ressaltar que Dilma Rousseff registra o maior índice de rejeição entre os postulantes à Presidência da República, segundo a última pesquisa divulgada sobre a corrida ao Planalto (CONFIRA AQUI).

Indubitavelmente, aliados como Sarney, Collor e Maluf não devem ser vistos com bons olhos pela maior parte do eleitorado brasileiro que "rejeita" a reeleição da "presidenta" Dilma.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.