segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PESQUISA EXATA/TV GUARÁ: Flávio Dino vence no primeiro turno com 56% dos votos


Por Hugo Freitas

Restando 50 dias para as eleições de outubro, a TV Guará divulgou mais uma pesquisa de intenção de votos concernente à disputa pelo Governo do Maranhão.

Se o pleito fosse hoje, o candidato da Coligação "Todos Pelo Maranhão" Flávio Dino (PCdoB) venceria no primeiro turno, com 56% da preferência do eleitorado.

Lobão Filho (PMDB), candidato da Coligação "Pra Frente Maranhão", ficaria na segunda colocação com 26% dos votos.

Os candidatos Saulo Arcangeli (PSTU), Zeluis Lago (PPL) e Antônio Pedrosa (PSOL) registram apenas 1% cada. O candidato do PCB, prof. Josivaldo não pontuou. Brancos e nulos somam 8%. E 7% não souberam ou não responderam.

Segundo os números da pesquisa, além de registrar vantagem de 30 pontos sobre o segundo colocado, Flávio Dino possui um percentual acima do somatório de todos os outros candidatos juntos, o que lhe garantiria o passaporte para o comando do Palácio dos Leões.

A pesquisa foi registrada sob o protocolo MA-0035/2014 e ouviu 1.400 eleitores entre os dias 8 e 12 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

Debate

Nesta segunda-feira (18), a TV Guará promove debate entre os candidatos ao governo do Estado, a partir das 22h.

É o primeiro e, sem dúvida, será o único debate transmitido ao vivo, em TV aberta, envolvendo todos os seis postulantes ao comando do Executivo maranhense. Por isso mesmo, IMPERDÍVEL!!!

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.