quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Prefeitura de São Luís lamenta morte de Eduardo Campos e ressalta sua participação na política local


Por Hugo Freitas

Por meio de Nota de Pesar, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) lamentou a trágica morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Santos (SP), litoral paulista.

O jatinho em que Campos viajava com uma equipe de 4 assessores e mais dois tripulantes caiu e explodiu, matando todos os que estavam no vôo. Segundo testemunhas, o avião pegou fogo antes da queda.

Em Nota, a Prefeitura ressaltou a participação de Eduardo Campos na disputa política local, contribuindo para a vitória da atual gestão nas eleições municipais de 2012. "Eduardo Campos participou ativamente das lutas políticas recentes de São Luís, notadamente na campanha eleitoral de 2012, contribuindo significativamente para a construção do plano de governo da atual gestão", reza o texto da Prefeitura.

Confira a íntegra da Nota de Pesar do Executivo municipal:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Luís manifesta profundo pesar pelo falecimento do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), em acidente de avião, em São Paulo.

Os brasileiros estão de luto pelo desaparecimento deste jovem líder político, cuja carreira bem sucedida o fez ser reconhecido em todo país, especialmente por seus dois mandatos de governador de Pernambuco.

Sua trajetória como gestor público e político de larga visão lhe credenciou a candidatar-se a presidente da República.

Eduardo Campos participou ativamente das lutas políticas recentes de São Luís, notadamente na campanha eleitoral de 2012, contribuindo significativamente para a construção do plano de governo da atual gestão.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o conjunto de servidores do município solidarizam-se com os pernambucanos, os familiares, correligionários do PSB e amigos, pedindo a Deus conforto diante da dor de tamanha tragédia e que a consolação seja transformada em força e esperança.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.