sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Wellington do Curso e Igor Lago: aliança contra o "autoritarismo" de Eliziane Gama

Igor Lago, Wellington e Clay Lago

Por Hugo Freitas

O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) esteve no lançamento da candidatura a deputado federal de Igor Lago, seu companheiro de partido. Os dois fecharam uma aliança que pode fazer frente a um suposto "autoritarismo" de Eliziane Gama dentro do PPS.

O evento, realizado na noite da última quarta-feira (20), contou com a participação de outros candidatos, correligionários e simpatizantes das duas candidaturas socialistas, menos da presidente da legenda popular-socialista, Eliziane Gama.

Ao fazer uso da palavra, Wellington do Curso afirmou que é necessário haver uma transformação no quadro político do Estado com um novo jeito de fazer política, para um Maranhão mais justo e com oportunidades igualitárias para todos.

Wellington e Igor Lago ficaram ainda mais próximos depois que Eliziane decidiu, sem comunicado prévio, abandonar a candidatura do diretor do Curso Wellington para apoiar outro candidato em troca de benefícios que contemplam apenas a sua candidatura à deputada federal, quebrando assim, mais uma vez, um acordo firmado e "apalavrado".

Além disso, Gama vêm tomando atitudes que estão desagradando aos demais membros do partido, tornando-se supostamente cada vez mais "autoritária" e, consequentemente, isolada em sua legenda, comprovando, na prática, o que muitos já diziam nos corredores da Assembleia: Eliziane só tem a sigla nas mãos.

Será que alguém na política maranhense ainda confia na "irmã"???

Sobre isso, falarei em outro post. Por ora, fico por aqui.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.