domingo, 31 de agosto de 2014

Zé Luís Lago garante palanque exclusivo a Marina no Maranhão

Zé Luís Lago e Marina Silva durante lançamento de programa de governo do PSB, em São Paulo

O candidato a governador do Maranhão pelo PPL, Zé Luís Lago, foi o único maranhense a marcar presença no lançamento do programa de governo de Marina Silva (PSB), realizado na última sexta-feira (29), em São Paulo.

Zé Luís aproveitou a oportunidade para discutir com Marina a estratégia a ser tomada no Maranhão e garantiu que o seu palanque continuará exclusivamente para a candidata do PSB, partido com o qual o PPL mantém aliança a nível nacional.

“O PPL foi o primeiro partido a declarar apoio à candidatura de Eduardo e Marina, ainda em 2013. Nós seguiremos nossa linha. Tenho certeza que seremos vitoriosos no Maranhão e no Brasil”, declarou Zé Luís.

Segundo informações, a coordenação da campanha de Marina no Maranhão deve mudar, passando para Cândido Lima, coordenador da Rede Sustentabilidade no estado. Como existe um distanciamento do dirigente partidário em relação a Flávio Dino (PCdoB), a tendência é que a candidatura de Zé Luís Lago ganhe força na relação com a presidenciável.

Pesa ainda a favor de Lago o fato de Marina já ter declarado que não fará aliança nos estados com candidatos apoiados pelo PT ou pelo PSDB, como é o caso de Flávio Dino, aliado nacional do presidenciável tucano Aécio Neves.

Resta saber se Marina vai manter-se fiel aos seus princípios políticos e abrir mão de receber o apoio do líder das pesquisas de intenções de voto no Maranhão, Flávio Dino, que já começa a se articular para se afastar de vez de Aécio Neves.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. Siô , ele pode querer dar , mas ela pode não querer receber. Ela, teria de ser idiota para se agarrar com quem tem 1% de intenções de votos. Aliás, eu já duvido da inteligência de quem propaga algo que parte deste doidivanas.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.