sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Rede Sustentabilidade organiza visita de Marina Silva ao Maranhão

Cândido Lima, porta-voz da Rede no Maranhão

O Diretório Estadual da Rede Sustentabilidade no Maranhão, em reunião realizada na noite desta quinta-feira (04), decidiu reforçar a agenda da candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), organizando uma visita da presidenciável ao Maranhão nas cidades de São Luís e Imperatriz.

A Rede no Maranhão, que tem como dirigentes Cândido Lima e Ana Margarida Santos, exercendo o papel de "porta-vozes" do coletivo, está organizando um comitê de recepção para Marina e definindo a agenda da presidenciável em solo maranhense. A concentração das atividades de campanha de Marina será na capital São Luís e em Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado.

O porta-voz Cândido Lima, que também integra o grupo de coordenação formado pelos partidos que compõem a aliança pela qual Marina Silva é candidata a presidente, foi designado pela Direção da Rede Nacional como representante máximo do coletivo no Maranhão, no tocante à organização da campanha da presidenciável. O Coordenador Geral da candidatura de Marina no Maranhão continua sendo o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que é do PSB.

Além dos preparativos para a visita de Marina, está sendo organizada ainda a instalação da "Casa de Marina/Beto Albuquerque" em São Luís, num prédio localizado na Praça João Lisboa, com amplo espaço para que todos os partidos integrantes da aliança possam ali se encontrar e debater os problemas da campanha, além de ser um ponto de distribuição de materiais da campanha presidencial para a capital e todo o interior do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.