terça-feira, 9 de setembro de 2014

Wellington do Curso apresenta suas propostas à Baixada Maranhense


Receptividade, carinho, saudações, abraços e declarações de voto e apoio marcaram as ações e visitas do candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) à Baixada Maranhense, onde recebeu o forte apoio das populações que acreditam no seu jeito novo de fazer política.

Para Karol, uma jovem moradora da cidade de Pinheiro, Wellington é um candidato que sintetiza a nova política maranhense, pois conhece a realidade dos municípios do Estado e tem as credenciais para representar o povo na Assembleia Legislativa, sempre defendendo os interesses das populações mais pobres.


Nesse final de semana, o candidato concentrou as atividades de campanha realizando caminhadas, corpo a corpo e reuniões nos bairros das cidades de Pinheiro, Viana, Matinha, Arari e Vitória do Mearim, além de participar também das festividades do aniversário de 19 anos de Olinda Nova.

Desde o início de sua campanha, Wellington do Curso tem realizado incansavelmente suas atividades visitando feirantes e demais trabalhadores que desenvolvem suas funções antes mesmo do nascer do sol. Diariamente, as ações do candidato em diversos pontos da capital maranhense e nas cidades por onde tem passado têm se estendido até o crepúsculo do dia para contemplar a todos que querem ouvir suas propostas.


Além das caminhadas, as visitas aos trabalhadores de diversos segmentos, profissionais liberais, estudantes e membros de associações também são uma forma de Wellington apresentar as suas propostas e conhecer de perto a realidade das comunidades, que têm se mostrado satisfeitas com o desempenho e a dedicação dele, que segue com otimismo na luta por uma vaga no Legislativo Estadual.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.