sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CARRO DA DISCÓRDIA: Vice-prefeito vende veículo para vereador, que é apreendido por falta de pagamento

A Justiça maranhense determinou a busca e apreensão de um veículo de propriedade do presidente da Câmara de Vereadores de Anajatuba, Manoel de Jesus Martins Rodrigues.

O autor responsável pela ação na Justiça é o Banco Fibra S.A., que alega que o valor do veículo, uma Hilux ano 2000, nunca foi quitado.

Segundo informações, o carro foi vendido pelo vice-prefeito de Anajatuba, Sidney Costa Pereira, para Manoel de Jesus. O vereador afirma que pagou as prestações para Sidney, mas estas não foram pagas ao banco.

O resultado foi a busca e apreensão do bem, que foi retido pelo oficial de Justiça da Comarca de Anajatuba, acompanhado do representante do Banco Fibra, Raimundo Nonato Alves Júnior.

Manoel tentou hoje (14) junto à Justiça reaver o veículo, mas não obteve sucesso. Ele tem até a próxima segunda-feira (17) para ter o carro de volta.

O "curioso" disso é que Sidney, o vice-prefeito de Anajatuba, autor da venda para Manoel, é dono de uma revendedora de carros. É ele também o autor da denúncia de corrupção que motivou a ida da equipe do "Fantástico" apurar o caso no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.