quinta-feira, 12 de março de 2015

Novos ônibus são entregues ao sistema de transporte coletivo de São Luís


58 novos ônibus foram entregues pelo prefeito Edivaldo aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo da capital. O ato de entrega foi realizado nesta quarta-feira (11), no Anel Viário.

Por determinação do Ministério Público, a Prefeitura de São Luís contabiliza agora 221 novos ônibus operando no sistema público de transporte do Município, do total de 250 coletivos que serão entregues. Segundo a SMTT, o restante da frota deverá ser entregue até o final deste mês.

Todos os veículos contam com dispositivos de acessibilidade para pessoas com deficiência e já estão com o sistema de biometria facial implantado, com o objetivo de se reduzir as fraudes no sistema, que chega hoje a quase 35%.

O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes (SET), José Luis Medeiros, assegurou que "esses novos veículos estão tirando de circulação o mesmo quantitativo de ônibus com mais de 10 anos de uso".

A pergunta que não quer calar e a população quer saber é: com a entrega destes novos ônibus, haverá aumento no preço das passagens???

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.