quinta-feira, 18 de junho de 2015

Wellington solicita convocação de aprovados do concurso do TJMA


O deputado estadual Wellington do Curso (PPS), em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (17), ratificou o convite para a audiência pública, de sua autoria, que será realizada nesta sexta-feira (19), às 8 horas da manhã, no auditório Fernando Falcão, em que tratará da convocação dos aprovados no último concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Na oportunidade, o parlamentar relembrou a Indicação nº 048, de sua autoria, que solicita à desembargadora Cleonice Freire que adote providências no sentido de convocar os aprovados do último concurso do Poder Judiciário, promovido em 2011.

“Recebemos o Ofício número 208/2015, em resposta ao Ofício nº 043 desta Casa, encaminhando a nossa Indicação ao presidente do TJ. Nesta sexta-feira, às 8h da manhã, teremos representantes da Associação dos Magistrados, do Tribunal de Justiça e do CNJ. A discussão travada no presente feito ganha maior relevo ao se observar, ainda, a realidade sócio-econômica estadual, sendo o acesso ao cargo público uma das fontes de democratização ao acesso e consolidação de rendas locais como condição para proporcionar maior dignidade e bem-estar àqueles que se submetem e logram a aprovação nesse tipo de certame. Prezando o compromisso com a qualidade de prestação dos serviços públicos, coloco-me à disposição da direção do Tribunal de Justiça do Maranhão e da Comissão de Concursados para servir como um dos interlocutores desta Casa Legislativa para o debate das alternativas e soluções para viabilizar a convocação de todos os candidatos aprovados no certame“, enfatizou o parlamentar, que também é professor e proprietário de um cursinho preparatório para concursos.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.