segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Eleições 2016: PV realiza Encontro e define estratégias para a Região Sul do Maranhão


Evento contou com a presença de três prefeitos da região e discutiu sobre as ações de reestruturação da legenda, com a criação do PV Jovem

Tendo como Lema “A esperança é o verde”, Açailândia, a 72 quilômetros de Imperatriz, foi escolhida para sediar o 1º Encontro Regional do Partido Verde no Sul maranhense, realizado na última sexta-feira (21), na Câmara de Vereadores.

Do evento, participaram o deputado estadual e coordenador no Maranhão do PV, Adriano Sarney, e o deputado federal Sarney Filho, pai de Adriano.

Realizado na Câmara Municipal, o Encontro Regional do Partido Verde contou com a presença de três prefeitos da região polarizada por Açailândia – Juscelino (Açailândia), Zé Dóia (São Francisco do Brejão) e Karla Batista (Vila Nova dos Martírios), além de vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, correligionários, lideranças políticas e classistas de vários municípios tocantinos.

Os principais objetivos do encontro dos verdes em Açailândia foram os seguintes: falar sobre o PV Jovem, bandeira defendida pelo deputado estadual Adriano Sarney, que terá atividade efetiva na região, sobre a reestruturação partidária e como a legenda participará das eleições municipais em 2016.

Entre as principais linhas de ações anunciadas, estão: fortalecer, integrar, promover e instruir os membros do partido, visando a conquista e consolidação nos espaços de poder em âmbito municipal e estadual, incentivando a participação política dos maranhenses por meio do fortalecimento e criação de líderes, buscando ocupar ou disputar cargos no Legislativo e Executivo, bem como em entidades representativas da sociedade civil.

O deputado estadual Adriano Sarney anunciou a criação do PV Jovem em Açailândia, que, segundo ele, "terá decisiva participação no pleito de 2016", destacando que a legenda está em sintonia com as causas dos brasileiros e, de modo especial, dos maranhenses.

Para a imprensa açailandense, Adriano disse que o PV tem crescido em consonância com os movimentos que aspiram por mudanças, notadamente sobre assuntos estruturantes e relacionados ao meio ambiente.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.