sábado, 29 de agosto de 2015

Flávio Dino enaltece o fortalecimento do PDT no Maranhão

“O fortalecimento do PDT é o fortalecimento do nosso campo político”, afirmou o governador

Presente na Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista no Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB) ressaltou que o fortalecimento do PDT é um ato significativo para o Brasil, para o Maranhão e para o atual governo estadual.

Em seu discurso, Dino enfatizou que a união do PCdoB com o PDT, um dos maiores aliados do Palácio dos Leões, foi preponderante para a vitória nas últimas eleições no Maranhão e agradeceu a contribuição que a legenda vem dando ao seu governo.

“Uma coisa é vencer a eleição, outra coisa é governar bem. A população reconhece o trabalho sério, honesto, coerente e corajoso que nós fazemos à frente do Governo do Maranhão, e isso é possível também em razão da presença do PDT no nosso Governo”, frisou Dino.

O governador reconheceu o trabalho desenvolvido pelos secretários de Estado do Trabalho, Julião Amim, de Agricultura, Marcio Honaiser, de Educação, Áurea Prazeres, e pela subsecretária de Saúde, Rosângela Curado, no Governo do Estado, todos das fileiras do PDT. “Me perguntaram aqui se eu estaria chateado ou preocupado ou com ciúme do fortalecimento do PDT. E eu respondi que fortalecer o PDT é fortalecer o Brasil, o Maranhão e o nosso campo político”, destacou o governador.

Flávio Dino lembrou ainda que não seria o militante político que é hoje sem o respeito que tem de grandes dirigentes do PDT, como Neiva Moreira, Jackson Lago, Darcy Ribeiro e Leonel Brizola. Ele retribuiu a parceria da legenda homenageando a direção e a militância do partido em todo o Maranhão nas pessoas do presidente estadual da sigla, deputado federal Weverton Rocha, do presidente nacional, Carlos Lupi, e do ministro do Trabalho, Manoel Dias.

Será que o governador pensa o mesmo sobre o PSDB maranhense?

Leia também:


Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.