segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Novos voos entre São Luís e Imperatriz terão preços a partir de R$ 99,00


Será possível voar entre São Luis e Imperatriz por R$ 99,00, a partir do dia 19 de outubro. Serão cinco novos trechos oferecidos pela Azul Linhas Aéreas, que já estão disponíveis para venda.

De acordo com a companhia aérea, os voos partirão de São Luís às 9h40 com chegada em Imperatriz, às 11h. Já o trecho entre Imperatriz e São Luís sai às 19h20 e chega às 20h45.

Os novos preços são resultado da negociação realizada pelo Governo do Maranhão, que por meio da Secretaria de Turismo, apresentou os subsídios técnicos determinantes para a tomada de decisão da Azul. Além disso, a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o querosene da aviação no Maranhão foi decisiva para atrair o interesse da companhia.

“A expansão da malha aérea regional é mais um passo importante que damos para o desenvolvimento turístico do Maranhão. Precisamos estimular a movimentação dos maranhenses pelo Estado. Estamos em contato constante com as companhias aéreas, principalmente após o incentivo do ICMS”, declarou a secretária de Turismo, Delma Andrade.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.