quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rede Maranhão realiza primeira Plenária após registro partidário


NOTA DO PARTIDO REDE / MARANHÃO

O partido Rede Sustentabilidade que teve seu registro deferido no dia 22/09/2015, pelo TSE, estará realizando uma Plenária Estadual, no dia 01 de outubro (quinta-feira), às 18h, no Hotel Abbeville, localizado à Rua Marechal Castelo Branco, 500 - no bairro São Francisco, em São Luís (MA).

Na pauta: informações sobre o partido, apresentação do GT - Estadual que dirige a REDE; orientação para criação dos coletivos municipais e sobre filiações.

O partido atuará sob o princípio da horizontalidade, tendo como eixo central ser um partido em rede, defesa da sustentabilidade, da democracia direta e participativa e da ética (ficha limpa dos seus filiados e dirigentes é cláusula estatuária).

Uma inovação do partido é que não terá o cargo de presidente na sua direção, adotando a função de dois porta-vozes, sendo um homem e uma mulher.

Os detentores de mandatos são impedidos de ocupar cargo na Comissão Executiva, podendo ser somente vogal.

São Luís (MA), 29 de setembro de 2015.

COMISSÃO EXECUTIVA
REDE SUSTENTABILIDADE DO MARANHÃO

2 comentários:

  1. prePREXIXO ME FIIAR NA REDE PORFAVOR ME AVISEM DAS PROXIMAS REUNIÕES ....NOBRE COMPANHERADA....ALELIA..LEONARDO..DE..MELO..É..MEU..MNOME..SOCIAL..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima reunião será a Convenção Estadual do partido, que será realizada na Assembleia Legislativa, em São Luís, no próximo sábado (09), a partir das 8h.

      Excluir

Grato pela participação.