sábado, 12 de setembro de 2015

Servidores do Judiciário anunciam Greve Geral e pregam repúdio contra o governador Flávio Dino

Servidor estadual estampa movimento contra Flávio Dino em protesto à perda de 21,7% do salário

O Sindicato dos Servidores do Judiciário (Sindjus) aprovou neste sábado (12), em Assembleia Geral, um indicativo de Greve Geral da categoria para o próximo dia 29 de setembro.

O objetivo é lutar pela garantia da reposição das perdas inflacionárias dos servidores de 2015.

Mas o que mais chamou a atenção na Assembleia sindical foi a aprovação de uma espécie de "Moção de Repúdio" ao governador. A recomendação é para que os servidores façam campanha contra todos os candidatos a vereador e prefeito apoiados por Flávio Dino, em qualquer um dos 217 municípios maranhenses, nas eleições de 2016.

Servidores do Poder Judiciário decidiram que irão fazer campanha contra todos os candidatos apoiados por Dino em 2016

A deliberação do Sindjus de repúdio a Flávio Dino, cujo slogan está estampado na hashtag #FlavioDinoNuncaMais, se dá em forma de protesto à decisão judicial que deu ganho de causa à ação impetrada pelo Governo do Estado de rever o reajuste de 21,7% concedido aos servidores do Judiciário maranhense em 2014 (entenda aqui).

A se considerar que as duas maiores cidades maranhenses possuem candidatos com chances de vitória em 2016, Edivaldo em São Luís e Rosângela Curado em Imperatriz, ambos do PDT e apoiados pelo PCdoB de Dino, a orientação do Sindjus pode se tornar um fator complicador para os propósitos do regime comunista no Maranhão.

Leia também:


Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.